Marco Feliciano envergonha os crentes votando contra a cassação de Cunha

Por Saulo Souza da Cruz, Rede Pentecostal

É inacreditável a capacidade do pastor e deputado Marco Feliciano de tomar decisões erradas. “Vira e mexe”, ele aparece dizendo ou fazendo alguma besteira, mas agora parece que ele desembestou de vez.

Ontem todos fomos surpreendidos com a notícia que Marco Feliciano votou contra, C-O-N-T-R-A, contra a cassação do deputado Eduardo Cunha. Fiquei pensando no que pode ter passado pelo cabeça de Feliciano para ele tomar uma decisão tão estúpida, tão descarada, tão miserável, tão medíocre como essa. Como pode alguém que alega ser homem de Deus, agir para proteger um bandido, um criminoso, alguém que mentiu comprovadamente à CPI da Petrobrás, dizendo não ter contas no exterior quando na verdade tinha 4 contas secretas que movimentaram mais de 23 milhões de reais nos últimos anos, boa parte do esquema de propina que sugou a Petrobrás.

Meu Deus, qual é o seu problema Feliciano? Seja o homem de Deus que você diz que é!

O que você fez foi uma insanidade! Você deveria ter mais respeito pelo seu eleitor, que tenho certeza, não te elegeu pra você defender bandido! Onde está seu caráter cristão? Votar contra a cassação de Cunha significa que você está em conluio com esse bandido e nem precisa ser cristão pra enxergar isso! A presepada que você fez encheu os crentes de vergonha!

Você disse recentemente a uma rádio que se arrependeu de ter dito um monte baboseiras no passado mas não… você não pára… você não se cansa da sua árdua tarefa decepcionar seus eleitores, a igreja, a sociedade e nosso Deus que é o Justo Juiz.

E ainda vem dar justificativas ridículas sobre o porque votou contra a cassação de Cunha. “Sempre defendi meus posicionamentos com coragem. Não mudarei isso agora. Votei pelo impeachment de Dilma e só pude fazer isso graças a Cunha. De igual forma: a ideologia de gênero foi arrancada do PNE; diminuição da maioridade penal votada; a agenda abortista foi barrada; etc. O processo de sua cassação é política, por vingança dos partidos que não aceitaram o impeachment. Se ele é ou não corrupto, quem dirá é o STF”, declarou.

Mas espere um pouco, quer dizer que em “nome da gratidão” pelo que fez Cunha devemos fechar os olhos para toda a safadeza que ele fez? Aceitar o pedido de impeachment era a obrigação dele, afinal Cunha estava lá para defender os interesses do povo! Você Feliciano fala como se a população tivesse uma divida impagável com um bandido. Você anda assistindo muito “Meu Malvado Favorito”, meu filho!

Feliciano, você está pensado que os evangélicos são burros ou o que?
Feliciano, você está pensando que os evangélicos são burros ou o que?

E outra, Cunha não foi cassado por vingança, ele foi cassado porque é tão corrupto quanto a Dilma. Ambos colheram os frutos do que plantaram. Dizer que votou contra cassação porque Cunha colaborou com pautas da bancada evangélica, é ridículo. Quer dizer que agora, nós evangélicos devemos nos unir com corruptos só pra garantir que agendas hostis não avancem na câmara? Feliciano, evangélico não está preocupado só com agenda gayzista não… O combate a corrupção deve ser prioridade. Seu protegido está sendo investigado pela lava-jato e corre o risco de ser preso a qualquer momento. Pare de dá uma de “João-sem-braço”, Marco! O cara está metido na picaretagem até o pescoço! Você está pensando que somos burros ou o que? Eu não entendi essa sua história de “se ele é corrupto ou não”.

Meu Deus! Feliciano, existem provas documentais enviadas pelo ministério publico da Suíça que comprovam que Eduardo Cunha e a família mantinham lá a maldita conta secreta com dinheiro ilícito.  Agora você vem dizer que é o STF que tem que decidir se Cunha é corrupto ou não, só pra negligenciar seu dever em votar a favor da cassação. Ah me poupe, Feliciano! Quer dizer que não basta pra você as provas que o ministério publico da Suíça enviou contra Cunha, agora temos que esperar o STF dizer se ele é corrupto ou não. Tá bom então eu também vou esperar o STF dizer se você estuprou ou não Patrícia Lélis, em vez de acreditar em você, mesmo sabendo que há uma evidência em vídeo que prova sua inocência, simples assim!

Pra encerrar, tenho a certeza que dessa vez Feliciano sai com “filme bem queimado”. Sua decisão absurda de apoiar Cunha já está fazendo com que muitos crentes comecem a questionar a índole do pastor Marco Feliciano. Ele diz que mudou, que não é mais aquele menino que falava um monte de besteiras no púlpito do Gideões. Mas a julgar pelo episódio de ontem, aquele homem imaturo que falou que Deus matou os Mamonas Assassinas e John Lennon, ainda existe, só que agora ele não age por ignorância e sim por má fé mesmo!

 

 

 

É formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. É pregador pentecostal desde os 14 anos. Trabalha na área de palestras e treinamentos em uma multinacional japonesa. É proprietário do portal Rede Pentecostal e escreve sobre diversos temas nesse site.