Prefeito do interior da Bahia decreta que sua cidade está coberta pelo “Altíssimo”

No primeiro dia como prefeito da pequena cidade de Guanambi-BA, Jair Magalhães (PSB) emitiu um decreto no diário oficial da cidade entregando as chaves do município para Deus. “Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo”, diz o decreto.

O prefeito ainda decretou que “todas as forças espirituais do mal em sua cidade estariam sujeitas ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré”, e ainda cancela, “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”. “E a minha palavra é irrevogável!”, escreve, ao final do documento.

Este é o primeiro mandato de Magalhães à frente de Guanambi, que tem 86 mil habitantes. O jornal Folha entrou em contato com o prefeito, mas sua assessoria informou que ele iria se posicionar por nota sobre o assunto ainda nesta terça (3).

 

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

more recommended stories