Agenor Duque ridiculariza “Nossa Senhora” ao compará-la com garrafa de Coca-Cola

Os católicos estão enfurecidos com o líder da Igreja Plenitude do Poder de Deus, apóstolo Agenor Duque, depois que um vídeo que está circulando nas Redes Sociais, mostrar Duque comparando santos católicos com uma garrafa de Coca-Cola.

Sem mencionar diretamente os nomes dos santos, Agenor claramente compara “Nossa Senhora” com uma garrafa de Coca-Cola ao afirmar se dirigindo aos telespectadores que acompanhavam a pregação dele pela televisão que em casa alguns tinham uma deusa ou uma santa com uma cor parecida com a cor da Coca-Cola.

O Apóstolo Agenor Duque comparando Nossa Senhora com a Coca-Cola.

Duque argumentou que assim como a garrafa de refrigerante, os santos católicos não podem tirar o pó da própria cara. O apóstolo derrubou a garrafa de refrigerante no chão e em seguida a chutou para longe.

“E ela é tão fraca quanto eu, porque se você soltar, ela vai cair e eu desafio ela levantar”, completou o pastor.

O portal Catholicus criticou Duque afirmando que o pastor fez uma comparação absurda demonstrando clara de intolerância religiosa com a fé alheia. “A intolerância religiosa no Brasil está assumindo seu papel perverso entre os cristãos, onde ultrapassa todos os limites de convivência, comunhão e ecumenismo”, declarou o portal:

Veja no Vídeo abaixo:

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.