Sérgio Sora vai inaugurar igreja no Brás em São Paulo

O Pastor Sérgio Sora, líder da Igreja Evangélica Vida em Cristo, afirmou ontem (02) através do seu Facebook que terá uma filial do seu ministério na avenida Celso Garcia no conhecido bairro do Brás em São Paulo. O Apóstolo de Cristo como é conhecido, publicou uma curta mensagem pedindo ao público que se prepare para as grandes campanhas de “curas, milagres e libertações”, que irá realizar em solo paulistano.

Longe do Brasil há um bom tempo, Sora dedicou boa parte do seu ministério a evangelizar o Peru, onde tem morado. Ao que parece, Sora quer voltar com força total ao Brasil e investir pesado na evangelização dos paulistanos. A escolha da Avenida Celso Garcia no Brás como endereço da “Vida em Cristo” em São Paulo diz muito sobre a intenção de Sora. O Brás é o recanto das grandes denominações evangélicas do país. O bairro abriga o “Templo de Salomão” da Igreja Universal, a sede da Igreja Plenitude do Poder de Deus do Apóstolo Agenor Duque, a sede da Assembleia de Deus do Brás do Pastor Samuel Ferreira e um grande templo da Igreja Mundial do Poder de Deus de Valdomiro Santiago. Tudo indica que Sora mira um crescimento acentuado da “Vida em Cristo” no Brás aproveitando do elevado movimento de pessoas que a região tem.

O pastor virá ao Brasil em Maio e Junho para pregar em diversas denominações evangélicas e acertar os detalhes da fundação de sua denominação em São Paulo.

 

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.