Um testemunho inusitado e que seria até mesmo cômico. É assim que podemos resumir o que aconteceu com Claudinei Oliveira de 32 anos* obreiro de uma Igreja Pentecostal na Zona leste da cidade de São Paulo. Claudinei que é pregador e está acostumado a andar pela cidade de São Paulo passou por uma situação que está ficando comum nas grandes cidades, os assaltos. Mas segundo conta, ao invés de perder seu celular, o assalto teve um desfecho totalmente diferente.
Oliveira contou à colaboradora da Rede Pentecostal que ao sair do culto da Igreja onde congrega, foi abordado por 2 homens em uma moto que exigiram que ele entregasse seu celular. Com muita “dor no coração”, Claudinei entregou o celular para os bandidos que fugiram rapidamente do local sem olhar para atrás. Claudinei se sentiu frustrado com a situação mas contou que ao invés de xingar ou mesmo murmurar, “soltou uma rajada de línguas estranhas”. De acordo com Oliveira, segundos depois os motoqueiros reapareceram e lhe devolveram o seu celular alegando que “não queriam nada de um servo de Deus”.
Claudinei ficou espantado sem entender bem a situação, mas concluiu que por ter “dado lugar ao Espírito Santo”, Deus teria movido o coração dos assaltantes para devolver seu celular.
* O nome e a idade da “vítima” foram trocados para preservar sua identidade.
Deixe um Comentário