Garotinha é encontrada vivendo com macacos em selva da Índia

As vezes, a vida imita a arte de maneira quase surreal: em “Mogli – O Livro da Selva”, um garotinho cresce na floresta sendo criado por lobos; agora, essa história parece ter acontecido de verdade lá na Índia. A única diferença é que a criança, uma menina de aparentemente 8 anos, estava sendo cuidada por um bando de macacos.

Garota Mogli permanece internada para se recuperar totalmente do período em que viveu na selva

Ela foi apelidada de Garota Mogli e deve ter ficado muito tempo vivendo sozinha, já que não consegue compreender nenhuma língua e fica bastante assustada quando recebe a visita de muitas pessoas. O resgate aconteceu há dois meses, quando o policial Suresh Yadav estava patrulhando a selva Bahraich, na área do Santuário Katarniaghat de Vida Selvagem.

Yadav avistou a menina rodeada por macacos e tentou se aproximar para ver o que acontecia. Rapidamente, tanto a garota quanto os animais começaram a gritar assustados com a presença do policial. Ele conseguiu afastar os primatas e resgatar a criança, que foi levada para um hospital, onde permanece até hoje.

Ela estava com os cabelos bastante desgrenhados e com unhas que mais pareciam garras. No hospital, frequentemente ela tem surtos de raiva. Ela também costuma comer e andar como os animais. Os médicos e as autoridades ainda não têm nenhuma ideia da identidade da Garota Mogli, mas estão felizes que seu comportamento está cada vez menos agressivo e sua aparência, mais saudável.

Com informações: Mega Curioso

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.