Piloto pede que passageiros orem em avião com pane durante voo

Um vôo da AirAsia, voando Perth Austrália para Malásia, foi forçado a retornar depois que o avião Airbus A330-300 de dois andares começou a tremer devido ao que a companhia aérea chamou de “problema técnico”.

Um porta-voz do aeroporto de Perth disse que piloto informou que havia um problema técnico com o motor e que por isso o avião deu meia volta e aterrizou em segurança no aeroporto de Perth.

Os passageiros contaram que aproximadamente após uma hora de vôo, ouviram um estrondo bem alto e na sequencia escutaram a voz do piloto pedindo que orassem. “Espero que vocês façam uma oração. Eu vou fazer também e vamos torcer para voltar para casa em segurança”, anunciou o piloto.

Modelo de aeronave da AirAsia.

Durante os procedimentos para o pouso, o piloto pediu aos passageiros que mantivessem a posição para colisão. Felizmente o avião pousou suavemente no aeroporto. Após o pouso os passageiros elogiaram a atuação do piloto que apertou a mão de todos. “Quando o avião pousou entramos em uma erupção de aplausos”, contaram os passageiros à CNN.

Alguns passageiros publicaram vídeos em mídias sociais mostrando a agitação dentro da cabine. “Eu pensei que poderia morrer”, escreveu @maesaya no Instagram, juntamente com um videoclipe mostrando os assentos do avião chacoalhando.

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.