Prisioneiros morrem de fome nas prisões da Venezuela


  • Imagens chocantes mostram presos doentes e magros em uma prisão no centro da Venezuela
  • Presos gravam vídeo implorando comidas e medicamentos

Imagens chocantes mostram como prisioneiros estão morrendo de fome nas prisões da Venezuela enquanto alimentos e remédios continuam a esgotar-se em meio a um colapso econômico no país.

prisioneiros-com-fome-na-venezuela_03 prisioneiros-com-fome-na-venezuela_02 prisioneiros-com-fome-na-venezuela_01

No vídeo um dos homens diz para a câmara: “Olhe para mim, olhe para o estado em que estamos, precisamos de medicamentos, para sobreviver.” Outro preso que parece estar em uma cadeira de rodas também pede ajuda médica: ‘Somos todos seres humanos e precisamos de uma segunda chance. ” Um terceiro continua: ‘Por favor, não nos deixe morrer aqui, ajude-nos irmãos. Não quero morrer. ‘ A filmagem em questão teria sido feita pelo detento Franklin Paul Hernandez Quezad. A mídia local alega que a polícia venezuelana tem bloqueado a entrega de água, alimentos e medicamentos para a prisão. As acusações causaram indignação com os parentes dos prisioneiros que pediram as autoridades a intervir.

Veja o vídeo:

Colapso

 A economia da Venezuela está em crise, com a escassez de itens de básicos como remédios, comida e materiais de limpeza deixando 30 milhões de cidadãos lutando para obter cuidados médicos básicos.

Filas para obter alimentos, a hiperinflação e saques em massa têm sido parte da vida diária do cidadão venezuelano, desde a queda global no preços do petróleo que deixou sua economia de joelhos.

Com informações do Mail Online.

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.