Publicado em: sex, mar 10th, 2017

Cantor Marcos Antônio vai processar site que o acusou de estar embriagado

O cantor pernambucano, Marcos Antônio publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que vai processar um site que tem afirmado que o cantor evangélico foi visto em um hotel embriagado e acompanhado por mulheres.

Marcos afirmou que o site “Fuxico Gospel”, tem tentado denegrir a muito tempo a sua imagem, com notícias falsas e que ninguém tem como provar nada a respeito dele. O cantor ainda afirmou que as coisas boas que Deus estaria fazendo através da sua vida ninguém tem preocupação de comentar, mas as notícias falsas sim.

O cantor completou dizendo que “ainda que fosse verdade, você não tem direito de jugar ninguém”, dando um recado claro aos editores do site.

Confira no vídeo abaixo as declarações do cantor:

Os processos do Fuxico Gospel

O polêmico site “Fuxico Gospel”, se tornou especialista em publicar notícias duvidosas a respeito de personalidades do meio evangélico, seguindo a mesma linha do seu congênere, o site “O Fuxico”.

O cantor Marcos Antônio.

Tantas polêmicas, levaram o site a ficar muito conhecido no meio evangélico, chegando a ser hoje o terceiro site evangélico de notícias mais acessado do país. Mas tantas notícias duvidosas também renderam um preço alto ao portal. Fora a ameaça do processo de Marcos Antônio, o site enfrenta também ações na justiça de outras pessoas que se sentiram lesadas pelo portal. Uma delas é bispo Igor Vilcinskas Junior, da Igreja Cristã Época da Graça. Segundo os documentos disponíveis no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, Igor moveu uma ação contra o site e seu administrador, Izael da Silva Nascimento, por ter alegado em uma postagem que ele estava foragido por falta de pagamento de pensão alimentícia, o que segundo alega os requerentes, teria causado danos à imagem do bispo perante a igreja e a sociedade. O caso está sendo julgado através do processo 1015930-61.2016.8.26.0008.

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Sobre o Autor

- A Rede Pentecostal é um site de Notícias Evangélicas do segmento pentecostal.

Escreva um comentário

XHTML: Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>