Excesso de maquiagem de Cassiane gera polêmica na internet

A cantora pentecostal Cassiane postou uma foto na sua página oficial do Facebook que tem gerado debate na internet quanto ao excesso de maquiagem no seu rosto. Cassiane passou por uma transformação para gravação de uma “Live Session”, que seria um vídeo gravado em estúdio com os principais sucessos da cantora.

A foto mostra a cantora Cassiane sorrindo antes das gravações. Após a postagem da foto que ultrapassou mais de 80 mil curtidas, muitos crentes mais conservadores que nunca  haviam visto a cantora com muita maquiagem se espantaram.

A cantora Cassiane (reprodução Facebook)
A cantora Cassiane (reprodução Facebook)

“Jezabel se maquiou pra seduzir Jeú!”, declarou um internauta em um site. “Desculpa de crente que quer continuar no pecado sempre diz que o pecado de ontem não é mais pecado que os ensinamento de Deus não ultrapassa não fica velho isso é só uma desculpa para continuar no Egito por causa desses pensamentos muitos vão se perder”, afirmou outro.

Entretanto a maioria dos internautas apoiaram Cassiane. “Pecado é andar acabada kkk, tem que se cuidar mesmo , fica bem bonita pra ela e pro marido dela. Povo bobo , maquiagem é pecado , mas julgar os outros né, não ne ? HIPOCRISIA . isso ai , fica bem linda mesmo , filhos de Deus tem que andar bonito”, disse uma usuária

Com informações do blog falo na cara gospel.

 

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

more recommended stories