Site envolve a cantora Damares em escândalo

O site Fuxico Gospel, conhecido na internet em expor escândalos e notícias duvidosas a respeito de pastores e personalidades evangélicas, causou uma grande confusão envolvendo a cantora evangélica Damares Oliveira.  O site postou a notícia de um suposto escândalo de adultério envolvendo outra a cantora evangélica chamada Damaris Brandão, mais conhecida no nordeste do país.

A cantora evangélica Damares Oliveira.
A cantora evangélica Damares Oliveira.
A cantora evangélica nordestina Damaris Brandão.
A cantora evangélica nordestina Damaris Brandão.

A confusão começou quando o portal postou uma  gravação telefônica de uma suposta conversa entre cantora Damaris Brandão e uma mulher traída, que alegava que a cantora nordestina havia mantido relações com seu marido. Como muitos internautas confundiram a Damares com “e” com a Damaris com “i”, imediatamente as redes sociais foram inundadas de matérias envolvendo indevidamente a cantora Damares Oliveira, a famosa por cantar a música “Sabor de Mel”. Segundo o portal Blasting News, a assessoria de imprensa da cantora Damares se manisfestou dizendo que houve um engano e que a cantora Damares Oliveira nada tem haver com a notícia desse escândalo.

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

more recommended stories