Após vazamento de vídeo polêmico, IPDA cancela agendas de David Miranda Filho

 


Vídeo sugere que pastor da IPDA manteve conversa indecente com jovem de Goiás


Mais uma vez o Pastor David Miranda Filho está no centro de uma polêmica e de um intenso falatório entre os internautas.  Um vídeo postado por alguns canais no Youtube sugerem uma suposta conversa indecente entre o Pastor e uma moça através do messenger do Facebook.

A conversa comprometedora teria começado enquanto o pastor estava hospedado em um hotel em Fortaleza para uma concentração da Igreja Pentecostal Deus é Amor ocorrida no dia 07 de Setembro na capital cearense.

Veja o resumo do vídeo comentado pela Rede Pentecostal:

O diálogo se inicia de uma forma aparentemente normal, em que a pessoa que alega ser David Miranda Filho começa a teclar com a moça assuntos aleatórios referente a casamento. No decorrer da conversa a jovem começa a desconfiar que a pessoa que está conversando do outro lado não seria o Pastor David Miranda Filho. O pastor então manda um áudio para comprovar que seria ele mesmo o autor da conversa. Convencida que estaria falando com o Pastor “Deusamorense”, a conversa começa a tomar contornos obscuros quando a jovem afirma que “teria vontade de ficar a noite inteira com um homem”. A conversa prossegue no dia 09 dessa vez mais quente ainda. Após a jovem sugerir que queria uma “amizade colorida”, o pastor expressa satisfação ao ponto de escrever coisas do tipo “Aí sim” e “Vem papai”, concluindo que a moça com quem está conversando é “sexy”. Na sequencia o pastor convida a moça para ir a São Paulo para se encontrarem. “Vem que aqui você vai pirar”, diz o texto da mensagem.

Saiba Mais

“Pouca vergonha”, diz Sérgio Sora sobre escândalos na IPDA

E agora? Qual será o futuro de David Miranda Filho?

David Miranda Filho pede perdão pelo escândalo

O dialogo prossegue de forma ainda mais escandalosa quando o pastor questiona se a jovem teria coragem de fazer amor com ele e se ela estaria disposta a manter tudo em segredo. Ela prontamente responde que tem. Na sequencia o pastor pede o envio de fotos da moça nua.

O Pastor David Miranda Filho em culto da IPDA em Fortaleza no dia 07 de Setembro. (Reprodução Facebook)
O Pastor David Miranda Filho em culto da IPDA em Fortaleza no dia 07 de Setembro.

O vídeo de pouco mais de vinte minutos termina com uma discussão entre a jovem e o pastor que questiona por que a moça teria passado o áudio dele para outra pessoa que seria o namorado da jovem. Aparentando estar desesperado, o pastor ameaça processar a moça pelo vazamento da sua voz, afirmando que irá até a casa do seu namorado com advogado.

IPDA emite nota em seu site

Não é possível determinar com certeza que David Miranda Filho é o responsável pela conversa, embora o pastor realmente tenha estado em Fortaleza na data da conversa com a jovem. Entretanto curiosamente, a Igreja Pentecostal Deus é Amor emitiu hoje uma nota em seu site afirmando que repudia energicamente atitudes que não se adequam ao evangelho, dando claramente um sinal que tem coisa errada acontecendo. A IPDA ainda removeu todas as menções a David Miranda Filho do seu site, algo realmente muito estranho pois o pastor era antes da postagem do vídeo, o ministro que mais tinha eventos agendados no site da IPDA.

É a segunda vez este ano que o nome do pastor “deusamorense” aparece envolvido em algum escândalo. Em Agosto um vídeo postado pelo portal UOL, mostra o ex-assessor do pastor e deputado Marco Feliciano, contando alguns escândalos de David Filho.

Veja: Programa “Em Análise” discute futuro de David Miranda Filho após vazamento de vídeo

Atualização:

A moça que tecla com o pastor no vídeo seria Aline Almeida Ferreira de Anápolis, Goías. Veja fotos dela aqui neste link. Diferentemente do que postamos anteriormente a jovem não pertence aos quadros da IPDA. A moça também postou um vídeo onde se defende das acusações de ter feito uma armação contra o pastor. Veja aqui.

Comunicado postado pela IPDA (Reprodução ipda.com.br)
Comunicado postado pela IPDA (Reprodução ipda.com.br)

Infográfico

 

ocasodavidfilho-1

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.