Publicado em: ter, set 27th, 2016

Após vazamento de vídeo polêmico, IPDA cancela agendas de David Miranda Filho

 


Vídeo sugere que pastor da IPDA manteve conversa indecente com jovem de Goiás


Mais uma vez o Pastor David Miranda Filho está no centro de uma polêmica e de um intenso falatório entre os internautas.  Um vídeo postado por alguns canais no Youtube sugerem uma suposta conversa indecente entre o Pastor e uma moça através do messenger do Facebook.

A conversa comprometedora teria começado enquanto o pastor estava hospedado em um hotel em Fortaleza para uma concentração da Igreja Pentecostal Deus é Amor ocorrida no dia 07 de Setembro na capital cearense.

Veja o resumo do vídeo comentado pela Rede Pentecostal:

O diálogo se inicia de uma forma aparentemente normal, em que a pessoa que alega ser David Miranda Filho começa a teclar com a moça assuntos aleatórios referente a casamento. No decorrer da conversa a jovem começa a desconfiar que a pessoa que está conversando do outro lado não seria o Pastor David Miranda Filho. O pastor então manda um áudio para comprovar que seria ele mesmo o autor da conversa. Convencida que estaria falando com o Pastor “Deusamorense”, a conversa começa a tomar contornos obscuros quando a jovem afirma que “teria vontade de ficar a noite inteira com um homem”. A conversa prossegue no dia 09 dessa vez mais quente ainda. Após a jovem sugerir que queria uma “amizade colorida”, o pastor expressa satisfação ao ponto de escrever coisas do tipo “Aí sim” e “Vem papai”, concluindo que a moça com quem está conversando é “sexy”. Na sequencia o pastor convida a moça para ir a São Paulo para se encontrarem. “Vem que aqui você vai pirar”, diz o texto da mensagem.

Saiba Mais

“Pouca vergonha”, diz Sérgio Sora sobre escândalos na IPDA

E agora? Qual será o futuro de David Miranda Filho?

David Miranda Filho pede perdão pelo escândalo

O dialogo prossegue de forma ainda mais escandalosa quando o pastor questiona se a jovem teria coragem de fazer amor com ele e se ela estaria disposta a manter tudo em segredo. Ela prontamente responde que tem. Na sequencia o pastor pede o envio de fotos da moça nua.

O Pastor David Miranda Filho em culto da IPDA em Fortaleza no dia 07 de Setembro. (Reprodução Facebook)

O Pastor David Miranda Filho em culto da IPDA em Fortaleza no dia 07 de Setembro.

O vídeo de pouco mais de vinte minutos termina com uma discussão entre a jovem e o pastor que questiona por que a moça teria passado o áudio dele para outra pessoa que seria o namorado da jovem. Aparentando estar desesperado, o pastor ameaça processar a moça pelo vazamento da sua voz, afirmando que irá até a casa do seu namorado com advogado.

IPDA emite nota em seu site

Não é possível determinar com certeza que David Miranda Filho é o responsável pela conversa, embora o pastor realmente tenha estado em Fortaleza na data da conversa com a jovem. Entretanto curiosamente, a Igreja Pentecostal Deus é Amor emitiu hoje uma nota em seu site afirmando que repudia energicamente atitudes que não se adequam ao evangelho, dando claramente um sinal que tem coisa errada acontecendo. A IPDA ainda removeu todas as menções a David Miranda Filho do seu site, algo realmente muito estranho pois o pastor era antes da postagem do vídeo, o ministro que mais tinha eventos agendados no site da IPDA.

É a segunda vez este ano que o nome do pastor “deusamorense” aparece envolvido em algum escândalo. Em Agosto um vídeo postado pelo portal UOL, mostra o ex-assessor do pastor e deputado Marco Feliciano, contando alguns escândalos de David Filho.

Veja: Programa “Em Análise” discute futuro de David Miranda Filho após vazamento de vídeo

Atualização:

A moça que tecla com o pastor no vídeo seria Aline Almeida Ferreira de Anápolis, Goías. Veja fotos dela aqui neste link. Diferentemente do que postamos anteriormente a jovem não pertence aos quadros da IPDA. A moça também postou um vídeo onde se defende das acusações de ter feito uma armação contra o pastor. Veja aqui.

Comunicado postado pela IPDA (Reprodução ipda.com.br)

Comunicado postado pela IPDA (Reprodução ipda.com.br)

Infográfico

 

ocasodavidfilho-1

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Sobre o Autor

- A Rede Pentecostal é um site de Notícias Evangélicas do segmento pentecostal.

Mostrando 6 Comments
Dê sua opinião
  1. MAURICIO disse:

    ESSA IGREJA SE TIVESSE PESSOAS MAIS PREPARADAS SERIA UMA OBRA BEM MAIS COMPLETAS , AMEI ESSA PÁGINA DEUS ABENÇOE O RESPONSÁVEL POR ELA

    • Saulo Souza da Cruz disse:

      Obrigado pela visita Maurício. Ficamos felizes por visitar nosso site e por ter gostado dele. Assim como você, lutamos para que a obra de Deus pregue a Palavra de Deus de forma mais eficiente com pessoas preparadas realmente preparadas para divulgação do evangelho.

      Deus te abençõe!

  2. Lana Rozario disse:

    Graças a Deus q eu nao m apego ao homem mas sim em Deus
    Pq sormos todos falhos!
    Nesse mundo nao tem ninguém Santo!

  3. Carla disse:

    Essa moça é uma baita sem vergonha, se ela fosse tão santa não estaria se oferecendo!

  4. A pas do nosso senhor jesus cristo querido irmão.nao sou da ipda sim de um outro ministério.No mês marco de 2015 ouvindo o programa a voz da libertação,fiquei sabendo que o missionário Davi Miranda tinha um filho pastor que faz aniversario no mesmo dia que eu .Fiquei sabendo do santuário de oração já fui la varias vezes já assisti seus cultos.so quero dizer fique em pas meu pastor estou orando por você.Deus vai por em suas mãos tudo o que e seu ,assim como foi com JEREMIAS vai te tirar da cisterna e te colocar de pe vai afirmar os seus passos.UM conselho não saia do seu ministério isso vai passar o mal nunca vai vencer o bem .forte personalidade mas DEUS esta contigo Homem valente vai siga em frente DEUS te abençoe.tere

  5. Raquel... disse:

    Concordo com o Mauricio.Bem que muitos queriam estar preparados para cuidar desta obra,mas muitos IMPEDIRAM com contos de caronchinhas olha aí o resultado todos desorientados. Fica Pastor Davi Filho,não é só o senhor que peca,tem muitos assim e estão lá.

Escreva um comentário

XHTML: Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>