Assembleia legislativa de SP faz homenagem à David Miranda

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin promulgou a lei nº 16.057 de dezembro do ano passado que nomeia uma passarela em São Paulo como “Missionário David Martins Miranda”, em homenagem ao fundador da IPDA (Igreja Pentecostal Deus é Amor) que faleceu em Fevereiro de 2015.

A lei de autoria do deputado André Soares (DEM), filho do Missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, deu o nome do fundador da IPDA, à passarela localizada no km 12+500m da SP 160, altura da Rua José Augusto França, no Município de São Paulo.

A passarela "Missionário David Martins Miranda". (Reprodução Google)
A passarela “Missionário David Martins Miranda”. (Reprodução Google)

“Reconhecido pelas pessoas que o cercavam como um homem muito caridoso, amoroso e responsável, esse notório mensageiro da Palavra de Deus deixa como legado grandes lições de fé e amor ao próximo, demonstrados por sua profunda dedicação à obra de Deus. Deixa exemplos inesgotáveis como pai, esposo, avô, amigo e, especialmente, como pregador. Em razão de sua exemplar referência à humanidade no que concerne ao papel de agente recuperador de pessoas necessitadas, é que conclamo o apoio dos meus nobres pares desta Casa de Leis para a breve aprovação do pedido em questão”, declarou André Soares.

O Missionário ainda foi homenageado por outras 2 leis no estado de São Paulo.  A lei nº 4921 de outubro de 2015 determinou que dia 03 de junho passará a ser o “Dia da Igreja Pentecostal Deus é Amor” na cidade paulista de Suzano e outra lei nº 16538 de agosto desse ano criou o mesmo dia para a capital paulista. Os projetos foram apresentados pelo Dr. Francisco Tenório, advogado e diretor da Escola Superior de Advocacia da 32ª Subseção da OAB/RJ e Membro Correspondente da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Veja mais detalhes clicando aqui.

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.