Crentes se reúnem e constroem igreja em 24 horas


Igreja pentecostal americana constrói templo em 24 horas


 

A Igreja americana “New Life” teve seu novo templo construído em apenas (acreditem) 24 horas!

Segundo Michael Faulk, pastor da Igreja New Life em Cumberland, disse ao The Christian Post, as paredes da igreja foram levantadas na quinta-feira de manhã e em 24 horas o edifício havia sido terminado inclusive com a colocação de carpete e pintura. “Na própria sexta-feira, muitas pessoas passaram o dia  decorando a nossa nova instalação”, disse o pastor.

O templo conta com espaço para o culto, salas para escola dominical e comunhão. Faulk também disse ao The Christian Post que o esforço envolveu cerca de 350 voluntários ligados ao programa “Igreja em um dia”, uma ação liderada pela “United Pentecostal Church Internacional”, que está construindo várias igrejas em 24hs nos Estados Unidos.

O interior da New Life Church de Cumberland, Indiana, Estados Unidos.
O interior da New Life Church de Cumberland, Indiana, Estados Unidos.

“Ter um local permanente dentro da nossa comunidade nos permitirá alcançar a nossa cidade. Também nos permitirá expandir nosso ministério a áreas que anteriormente não eram possíveis dentro dos limites de nosso espaço que era alugado”, disse Faulk.

Bill Hobson, secretário-geral para as Missões da UPCI, disse ao The Christian Post que a “New Life Church” era elegível para o programa “Igreja em um dia” porque era uma igreja relativamente nova igreja.  “Depois de comprar sua propriedade, a “New Life”, apresentou um pedido para construir uma igreja em um dia”, observou Hobson.

Até agora, o projeto construiu três igrejas somente este ano, uma no estado do  Texas, uma na Louisiana e na semana passada a “New Life” no estado da Indiana. O projeto prevê a construção de sete igrejas até 2017.

Com informações do The Christian Post.

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.