David Filho exclui página no Facebook após vazamento de novo áudio polêmico

O pastor David Miranda filho desativou sua página e seu perfil no Facebook após o vazamento de um novo áudio polêmico nas redes sociais. O canal do Youtube “dizimista revoltado”, publicou uma série de gravações que mostram uma suposta conversa entre um homem que o canal afirma ser o pastor David Miranda Filho e uma jovem através do aplicativo Whats’App . Esse é o segundo vazamento de conversas intimas creditadas ao pastor deusamorense nas redes sociais. Em Setembro desse ano o pastor esteve envolvido em uma conversa escandalosa com a jovem assembleiana Aline Almeida Ferreira que culminou com sua suspensão dos quadros da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Posteriormente o pastor publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.

Nas novas gravações, o pastor estaria mantendo uma conversa extremamente erótica e cheia de obscenidades com uma pessoa ainda não identificada. Segundo os responsáveis pelo canal que publicou as gravações, os áudios já estavam circulando pelas redes sociais. Questionados por um internauta sobre a fonte das gravações, o canal “dizimista revoltado” não revelou a origem dos áudios e limitou-se a dizer que as pessoa que fala nas gravações é realmente David Miranda Filho.

Para ouvir o trecho mais escandaloso do vídeo, é necessário tirar as crianças da sala.

“Melhor não fazer amor, se fizer você sabe, pergunta pra quem você quiser: Fazer amor tirar a virgindade, você nunca mais vai me esquecer caramba! Aí que não vai desgrudar aí você vai sofrer muito coração já pensou eu beijar na boca meu p**** entrando na sua…. ai que delícia, ai que delícia, meu tô excitado… queria falar no seu ouvido queria te beijar todinha”, diz a gravação.

O vídeo está gerando uma enxurrada de criticas à Miranda nas redes sociais que sumiu de vez do Facebook. O pastor que mantinha uma página no Face com mais de 27 mil seguidores e estava promovendo diversas campanhas virtuais está incomunicável. O último registro de atividades do pastor nas redes sociais, Foi no mês passado quando pediu dinheiro dos fieis para realizar concentrações na grande São Paulo à revelia de sua ministério. Alguns internautas entretanto estão utilizando a página do canal que publicou os vídeos para criticar o deusamorense. “Este é o grande homem de Deus que foi “iludido”, “seduzido” e quase foi enganado pela Aline! Será que os mirandistas não têm vergonha de defender um cara desse não?”, ironizou uma internauta. Outro usuário também ironizou a situação: “Será que vai passar no rádio da igreja para abençoar toda a nação? Não deixem de compartilhar esta e outras mensagens edificantes de pastores evangélicos. Parabéns vou até aumentar meu dizimo para custear as despesas de motel.”

Assista os vídeos do canal “dizimista revoltado”:

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.