Igreja de David Filho será inaugurada bem próximo à IPDA

A Igreja Pentecostal Santificação no Senhor já tem data e lugar para funcionar. Segundo comunicado da página oficial da denominação no Facebook, o primeiro culto do ministério ocorrerá no 13 de Agosto, segundo domingo do mês na avenida Rangel Pestana, 1060 no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo.

O primeiro templo da “Santificação do Senhor”, está apenas 8 minutos da Sede Mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, antiga denominação do Pastor David Miranda Filho que saiu da IPDA após ser afastado por um envolvimento em um escândalo sexual.

O Pastor David Miranda Filho.

A escolha do bairro do Brás para sediar seu ministério, indica que David Filho espera um grande movimento em sua denominação. O Brás é o recanto das grandes denominações evangélicas do país. O bairro abriga o “Templo de Salomão” da Igreja Universal, a sede da Igreja Plenitude do Poder de Deus do Apóstolo Agenor Duque, a sede da Assembleia de Deus do Brás do Pastor Samuel Ferreira e um grande templo da Igreja Mundial do Poder de Deus de Valdomiro Santiago. O Pastor Sergio Sora, outra dissidente da IPDA também prometeu inaugurar uma filial do seu ministério no bairro paulistano.

Além da inauguração da igreja, David Filho também prometeu iniciar um programa de rádio todas as quartas-feira na rádio 105.5 de São Paulo.

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.