Pastor Sergio Sora vai abrir igrejas em São Paulo e promete retomar campanhas famosas

O Pastor Sergio Sora, líder da Igreja Evangélica Vida em Cristo (IEVC), anunciou ontem através do seu Facebook que pretende abrir filiais da sua denominação na cidade de São Paulo. Segundo o Apóstolo de Cristo, como é conhecido, a implantação da IEVC na cidade de São Paulo deve acontecer até o segundo semestre desse ano. Sora ainda afirmou que pretende expandir a “Vida em Cristo” para o interior de São Paulo e outras capitais brasileiras. O pastor afirmou que virá a São Paulo em Maio para acertar os últimos detalhes para implantação do ministério na maior cidade brasileira. Sergio deixará a direção de sua igreja no Peru, onde tem morado nos últimos anos, a cargo do pastor brasileiro Thales Costa.

O Pastor Sergio Sora, líder da IEVC (reprodução: Facebook)

Demonstrando bastante entusiasmo, o pastor garantiu que pretende retomar em solo paulistano, campanhas famosas como da “Prosperidade” e “Jesus, a mão amiga”, cultos temáticos que utilizava em seu antigo ministério e que o deixou famoso em todo o país. “Nós vamos chegar com a obra da Igreja Vida em Cristo em São Paulo e você vai ver a Glória de Deus”, afirmou o apóstolo. Sora ainda rebateu criticas de internautas que afirmam que ele estaria fugindo do Peru porque suas igrejas estariam vazias. “Escute bem meu amigo eu não estou aqui pregando pra 50, 100 pessoas porque eu quero não, [estou aqui porque] Deus mandou”, garantiu.

Veja as declarações no vídeo abaixo:

 

 

 

Lançamento de seu livro

Sora ainda afirmou que pretende lançar seu tão aguardado livro que vem prometendo a muito tempo, porém garantiu que não fará qualquer menção ao fatídico episódio que culminou com sua dramática saída dos quadros da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no começo de 2005. “Eu não vou pôr nada contra a Igreja Pentecostal Deus é Amor, tem gente que fica me cobrando direto: Pastor quando você vai escrever o livro dizendo por que você saiu da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Oh gente eu sai… um dia eu vou explicar ainda, mas não é o momento agora”, declarou Sergio que ainda garantiu que não roubou nem dividiu seu antigo ministério. O apostolo ainda afirmou que não guarda rancor da IPDA e que a “Deus é Amor é uma igreja abençoada. “Eu louvo a Deus pelo ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor”, completou.

 

 

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.