Pesquisa on-line quer saber quais pontos do RI da IPDA deveria ser reformado

A Rede Pentecostal está promovendo uma pesquisa inédita com seus assinantes e internautas. A pesquisa quer saber na opinião do internauta e membro da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), quais pontos do Regulamento Interno (RI) da Igreja deveriam ser reformados e quais deveriam se manter intactos. A pesquisa tem caráter apenas informativo e visa quantificar a opinião do internauta sobre o tema.

É fato que a igreja tem dado sinais de mudança de postura em alguns temas. De alguns anos pra cá a Igreja Deus é Amor tem feito mudanças consideráveis: Colocou a bateria para dentro dos templos, implantou telões enormes na sua Sede Mundial, ensinou em uma palestra a diferença entre o costume e doutrina e recentemente mudou a credencial de membro retirando coisas desnecessárias as quais a diretoria chamou de “religiosidade”.  Mas até onde vai essas mudanças?




“Toda vez que abordamos o tema de possíveis mudanças dentro da IPDA, sempre há uma chuva de comentários em nosso site. Alguns a favor das mudanças outros contra. Alguns acham que a diretoria da IPDA deveria implantar mais mudanças e excluir alguns costumes para o bem do ministério. Outros enxergam as mudanças como um risco à santidade. Por isso decidimos saber em números quais pontos os internautas acreditam que deveria ser modificados e quais deveriam se manter sem alteração”, comentou o administrador da Rede Pentecostal Saulo Souza da Cruz.

Como é a pesquisa?

A pesquisa é composta por 10 perguntas de multipla escolha sobre alguns pontos do RI da IPDA. O internauta deverá escolher apenas 1 resposta. Tanto membros como não membros da IPDA podem responder a pesquisa, entretanto na publicação dos resultados vamos mostrar os números em conjunto e separadamente para sabermos exatamente a parcela de membros da IPDA que concordam ou discordam das mudanças.

Suas respostas são totalmente anônimas, nenhum dado pessoal será publicado.

A Pesquisa ficará no ar de a partir de hoje ao meio dia e terminará no próxima Sexta-feira, 28 de Julho à meia-noite. O resultado será divulgado no próximo domingo em nosso site.

Para acessar a pesquisa clique no link abaixo. Após responder o formulário clique em enviar.

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.