Publicado em: sex, out 7th, 2016

“Pouca vergonha”, diz Sérgio Sora sobre escândalos na IPDA


O pastor se irritou com internautas que compartilham notícias da IPDA no seu Facebook e acabou gerando polêmica com declarações sobre seu casamento


O pastor Sérgio Sora, presidente da IEVC (Igreja Evangélica Vida em Cristo), demonstrou bastante irritação no seu facebook, depois que alguns internautas começaram a compartilhar na sua página links de assuntos polêmicos envolvendo a IPDA. “Quero dizer que eu não tenho nada haver com esta pouca vergonha e estes escândalos”, declarou Sérgio Sora. Sobre o caso envolvendo o pastor David Filho, Sora afirmou que está triste pelo ocorrido com David Filho e que ele é uma pessoa que tem um bom coração. “Alguém armou para cima dele para tirá-lo de comunhão”, disse.  O pastor tem sido alvo de constantes acusações de membros IPDA mesmo depois de ter abandonado a “Deus é Amor”, a mais de 15 anos, após se desentender com a família Miranda.

Página com comentário de Sora

Página com comentário de Sora ( Clique para ampliar)

 

Declarações polêmicas

Na mesma postagem Sérgio Sora ainda causou muita polêmica depois que alegou que não seria pecado se divorciar a não ser em situações específicas. “Quero que estes cegos leiam a bíblia e deixem de ser ignorantes pois a bíblia diz que é pecado divorciar a não ser por motivo de……………….. você sabe por qual motivo é permitido né?”, ironizou o pastor.

Muitos acreditam que o pastor estaria se referindo à passagem em Mateus 19:9 que diz: “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”. Essa passagem é amplamente utilizada pela grande maioria dos ministérios evangélicos brasileiros para justificar um segundo casamento, em caso de pecado de um dos conjuges.

Chamando alguns de hipócritas e fariseus Sora ainda continuou. “Me divorciei sim pelo motivo que a bíblia me da direito e me casei sim, porque a bíblia me da direito agora se você não aceita o problema e teu”, declarou

Para finalizar Sora ainda disparou: “Melhor casar do que abrazar, melhor ter uma esposa do que varias amantes como muitos sem vergonhas estão fazendo por ai afora, pronto falei e quem não gostar vai para onde quiser menos ficar aqui no meu face enchendo meu saco”, finalizou o pastor.

Veja a declaração de Sora na íntegra:

declaracoes-sora

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Sobre o Autor

- É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

Mostrando 6 Comments
Dê sua opinião
  1. Kleber renato disse:

    Este Sérgio sora será quem não conhece acaba gastando seu dinheiro comprando este soberbo como este humilhou pessoas destruio vidas agora vêm com papo de enganador dizendo que o povo não ler a Bíblia acho que é ele que não ler esta é a prova da sua heresia quando estava no seu antigo ministério descia a lenha em outros ministérios referente ao divórcio agora mudou de idéia então como pastor e genro de um grande ele confessa que se importava com a Bíblia e cada situação simplesmente hoje ele está colhendo o que plantou no passado e se não se arrepender vai para o inferno

  2. Tenho muita admiração pelo Pastor Sérgio Sora,um homem com quem Deus tem compromisso com sua Palavra,mas tbm gosto do Davi Filho,um baita Pastor Liberal….pra frentez….e gato.Deixem ele fazer a Obra de Deus.Se case Pastor Davi e muito melhor do que viver com a mente atribulada.

  3. hadassa disse:

    Pouca vergonha sim…mais pastor Senhor deveria tb se envergonhar de estar no adultério. Primeiro casamento é vitalicio..Deus desde o princípio não abriu mão do primeiro casamento.Quando Jesus descreveu:”a não ser por causa de sexo ilicitos.casar novamente”.Existe uma diferença de sexo ilícito com adulterio.Ex:Maria e José. (.claro que foi concebido pelo ES o nascimento de Jesus).mas José desposando com Maria .entenda!

    • Luis disse:

      Olha amada irmã não podemos julgar pois nós não sabíamos o que havia entre o pastor Sérgio e cantora leia deve ter algo aí !

  4. Olivia ricardo disse:

    É o fim do mundo os falsos profetas estão se revelando tudo é bíblico os falsos profetas depois quero pregar costumes mas antes usar uma calça pintar um cabelo que pedir foto pelada pela internet não adianta querer proibir de raspar o suvaco cortar os cabelos se depilar e os Pastor tá querendo fazer sexo pela internet pedindo foto pelada Deus é Deus Deus é Pai perdoa essas falso profeta Meu deus parece que eu não conhece teu Senhor venho de berço evangélico e tão fazendo tudo errado tá amarrado Satanás em nome de Jesus onde ele vai orar vão se ajoelhar e cima do altar pedir perdão para devo eu vejo tá pedindo fotinha para ela aí

  5. Raquel disse:

    Olá,a Paz a todos.Visitem o “Canal do Sora”…..

Escreva um comentário

XHTML: Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>