Pr. Lourival elogia a Cantata da IPDA: “Temos de aprender a apreciar”


“Não podemos continuar como se estivéssemos na década de 60 nós temos que progredir”, afirmou o pastor


O pastor Lourival de Almeida elogiou no último domingo (25) a Cantata de Natal apresentada pelos jovens da IPDA na sexta-feira dia 23, embora alguns internautas principalmente os membros da Igreja Deus é Amor tenham ficado irritados com as inovações promovidas pelo ministério durante a Cantata desse ano. Conforme a Rede Pentecostal publicou no dia 25, a Cantata inovou ao apresentar recursos de tecnologia e iluminação que surpreenderam a todos.

Veja também:

O Pastor Lourival um dos diretores do ministério, veio a público na abertura do evento no domingo, dizer que todos deveriam apreciar o trabalho realizado. “Nós temos de aprender a apreciar esse tipo de trabalho; tudo que está acontecendo aqui é para a Glória de Deus, nós vamos ter uma cantata maravilhosa posso dizer a vocês sensacional, porque é o comentário que agente está ouvindo de pessoas que de tão longe assistiram na sexta-feira e gostariam de estar aqui e não puderam estar mas vocês estão, então agradeçam a Deus, prestigiem, valorizem e desfrutem e agradecemos ao Senhor por tudo quanto o Senhor está nos concedendo receber através desse tipo de mensagem, uma mensagem moderna, lembro a vocês que estamos no ano de 2016 já estamos ai às portas de 2017 não podemos continuar como se estivéssemos na década de 60, nós temos que progredir”, declarou o pastor.

Visto por muitos na IPDA como um pastor mais liberal, Almeida também explicou o uso dos recursos de imagens e trechos de filmes utilizados na apresentação. “Teremos imagens e as imagens que serão transmitidas serão apenas figuras ilustrativas como já disse na sexta-feira, figuras são figuras, se eu ver na tela uma pessoa, aquele ali seria Pedro, não quer dizer que é ele do jeito que está ali, alguns dizem mas tinha que aparecer um Pedro careca, outros dizem mas tinha que aparecer um Pedro sem barba, outros dizem mas Pedro tinha barba. Eu acho que é hora de pararmos com todo tipo de bobagem e apreciarmos, vocês estão dotados de um dom que Deus vos deu que é o dom da inteligência”, completou o pastor.

Vejas as declarações do pastor na íntegra:

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.