Publicado em: sex, dez 30th, 2016

Pr. Lourival elogia a Cantata da IPDA: “Temos de aprender a apreciar”


“Não podemos continuar como se estivéssemos na década de 60 nós temos que progredir”, afirmou o pastor


O pastor Lourival de Almeida elogiou no último domingo (25) a Cantata de Natal apresentada pelos jovens da IPDA na sexta-feira dia 23, embora alguns internautas principalmente os membros da Igreja Deus é Amor tenham ficado irritados com as inovações promovidas pelo ministério durante a Cantata desse ano. Conforme a Rede Pentecostal publicou no dia 25, a Cantata inovou ao apresentar recursos de tecnologia e iluminação que surpreenderam a todos.

Veja também:

O Pastor Lourival um dos diretores do ministério, veio a público na abertura do evento no domingo, dizer que todos deveriam apreciar o trabalho realizado. “Nós temos de aprender a apreciar esse tipo de trabalho; tudo que está acontecendo aqui é para a Glória de Deus, nós vamos ter uma cantata maravilhosa posso dizer a vocês sensacional, porque é o comentário que agente está ouvindo de pessoas que de tão longe assistiram na sexta-feira e gostariam de estar aqui e não puderam estar mas vocês estão, então agradeçam a Deus, prestigiem, valorizem e desfrutem e agradecemos ao Senhor por tudo quanto o Senhor está nos concedendo receber através desse tipo de mensagem, uma mensagem moderna, lembro a vocês que estamos no ano de 2016 já estamos ai às portas de 2017 não podemos continuar como se estivéssemos na década de 60, nós temos que progredir”, declarou o pastor.

Visto por muitos na IPDA como um pastor mais liberal, Almeida também explicou o uso dos recursos de imagens e trechos de filmes utilizados na apresentação. “Teremos imagens e as imagens que serão transmitidas serão apenas figuras ilustrativas como já disse na sexta-feira, figuras são figuras, se eu ver na tela uma pessoa, aquele ali seria Pedro, não quer dizer que é ele do jeito que está ali, alguns dizem mas tinha que aparecer um Pedro careca, outros dizem mas tinha que aparecer um Pedro sem barba, outros dizem mas Pedro tinha barba. Eu acho que é hora de pararmos com todo tipo de bobagem e apreciarmos, vocês estão dotados de um dom que Deus vos deu que é o dom da inteligência”, completou o pastor.

Vejas as declarações do pastor na íntegra:

 

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Sobre o Autor

- É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

Mostrando 13 Comments
Dê sua opinião
  1. Gecé da Glôria disse:

    Simm muito bonito …aprecio muito o que é bonito..gostei de tudo muito lindo…minha opinião e critica vai para com a forma q esta sendo feita ..o modernismo q ele enche a boca para falar vai ser a porta de entrada para muitas outras liberações que muitos daquela diretoria tem vontade de deliberar…e quanto a bobagem…bobagem foi o q ele falou…se naun quer sofrer criticas nas redes sociais naun faça e naun fale bobagem que tudo vai bn com a Graça de Deus Amem Pastor Lourival.

    • Pedro disse:

      Olha só como realmente é a mentalidade das pessoas! Quer dizer que as pessoas que tem a mente de um jumento selvagem para colocar defeito em tudo que vê, e é a culpa é do Pastor Lourival? Ah…me ajude aí. Tem gente que não deveria nem estar no planeta terra pois se acham Santos de mais….Pastor Lourival está certinho! É tempo de mudar….e continuar a publicar nas redes sociais e em breve em uma rede de TV. Qualquer coisa se torna impura para aqueles que são impuros! A festa para JESUS o Rei da Glória foi linda! Se existe mundanismo, é no coração e na lingua de quem fica criticando. NÃO TEM PORTA DE ENTRADA NENHUMA PARA O MUNDANISMO. MENTIRA! O que se tem, são pessoas que não estão acostumados a fazer o melhor para Deus é que gostam de criticar quem pega pra fazer.

      • Roberta Alves disse:

        O problema e do encinamento que o povo teve a vida inteira, que isso e aquilo e pecado mortal, se eles estao sofrendo criticas dos membros a culpa e deles, onde nao podia nem passar perto de uma tv tudo era pecado tudo era mundanismo. Agora tao querendo tirar isso da cabeça do povo que ouviu isso a decadas? Acho um pouco tarde.

  2. Ailton Silva disse:

    Pastor Lourival Vc Estar Certo !!!! O Problema dos Membros do Nosso Ministério!!!É o Fanatismo Dentro da Nossas Ipdas !!!!! Eu Amei Sai Contente e Se Deus Não Voltar Irei Em 2017!!! E que Esse De 2017 Seja Melhor Do Que ha Desse Ano!!! Não Ligue Pastor!!!! Faça Ha Diferencia Mesmo!!!! E Que Esse Bando De Crentes Santões !!!! Coloque ha Lingua Dentro Da Boca e Cuidar Da Vida Deles !!!! Não Sobre o que vem acontecendo Novidades Boas !!! Parabens Direitoria!!!!

  3. Rogério disse:

    PARABÉNS PASTOR Lourival de Almeida,na década de 60 só existia o rádio praticamente.Internet tem que ter imagem, que é bem diferente de tv!!!Aqui acho que a Débora e Leia deveria fazer um DVD para passar em PC E NOTEBOOK AMÉM! CHEGA DE CD

  4. kleice disse:

    Parabéns ao idealizador do projeto. Assistir e achei muito bonito….!!!!
    Nunca imaginei que um dia a Deus e amor fosse inovar desse jeito….Porém está contradizendo tudo o que o missionário passou a vida toda pregando e foi uma afronta aos crentes conservadores. Vocês não podem inovar e exclui-los. Por que se eles moldaram sua fé desse jeito foi porque o próprio fundador do ministério que os ensinou.Eles merecem mais respeito.

  5. Irmão Lourival não se deixe levar pelas coisas desta vida a igreja que se diz primitiva começou em oração e o jejum.o foco da igreja e salvação vida eterna e não vaidades.

  6. Pastor Lourival voçe estar certissimo.

  7. adonay disse:

    Lourival de Almeida para comprimento de las profecias tem feito um ótimo papel de lobo em pele de ovelha e triste a te. Mesmo para ele seco em espiritualidade nao vendo que isso amados e a cerca da vaidade e da ambição de querer prodígio que nao deixa ele ver que esta abrindo brechas onde esta fazendo com que o diabo tome conta da igreja e entre com o pecado como tem pessoas. Que tambem estao na vaidade como sigdor dele em tudo sera mais nao vos turbeis jesus venceu o mundo tambem venceremos basta ter fe e perseverar …sem falar que saù era lider religioso assim como esse mesmo e. Mais em 1Samuel cap 16 pela desobediência Deus tira dele a liderança e entrega a Davi Deus seja louvado por isso vos falo nao vamos nos turba entrega na mao de Deus e ele tudo fala para a Glória de Si mesmo amem !..

    • Simone moreira disse:

      isso é comprimento da palavra que nos ultimos dias muitos se afastaram da fé dando ouvidos a doutrinas de demonios e se possivel enganariam ate os escolhidos mas nós que aprendemos a verdadeira doutri a da palavra de deus nao va.os ser levados por esses falsos profetas nesses comentarios ainda podemos ver que tem pessoas que asseitaram a jesus de corpo alma e espirito que nao deixa entrar na sua vida coisas impuras nós que nao se misturamos com esse tipo de doutrina vamos perseverar ate o fim conservar aquilo que nos Aprendimos com o nosso miss.davi miranda que foi um eroi que deus abensoe voces que estao contra essa erezia mas essas pessoas que nao viam a hora do ministerio liberar a televisao vao ter que asseitar jesus de novo para ser um crente salvo em jesus o unico jesus e entredeus e os homens nao sejamos joio mas sim trigo que deus vos abensoe paz do sr.

  8. pastor lourival de almeida sempre foi um farizeu cego nunca gostou
    de pregar doutrina trazendo erezias lobo devorador mas e tudo cumprimento da palavra farizeu cego do imferno

  9. Rafael disse:

    parabéns pastor Lourival como você mesmo falou não estamos mais na década de 60 porque naquela época paralitico andava surdo ouvia e mudo falava e hoje em uma era tão avançada como você falou porque não acontece mais,sera que jesus não opera mais porque esta na década de 60 ele não mudou as diretorias que estão aderindo coisas mundanas para não perder espaço na mídia,o irmão vigia as vãs filosofias,aquele que é amigo do mundo constitui se inimigo de Deus,agarra vergonha na cara pastor Lourival.

Escreva um comentário

XHTML: Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>