Rua do Rio de Janeiro vai se chamar “Missionário David Miranda”


Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro, homenagearam o fundador da Igreja Deus é Amor


A Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro aprovou o Projeto de Lei nº 1363 de 2015 que dá o nome de “Missionário David Miranda” a um logradouro público na capital fluminense. De autoria do vereador João Mendes de Jesus, o decreto determina que a prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro conceda o nome de “Missionário David Miranda” a um logradouro inominado no município. Ainda de acordo com o decreto, “o logradouro público será preferencialmente próximo à Rua Conceição, via do centro da cidade, transversal à Avenida Presidente Vargas e que liga o Largo São Francisco à Rua Senador Pompeu.”

O advogado, Dr. Francisco Tenório. (Reprodução Facebook).

A homenagem foi feita a pedido do advogado e escritor Dr. Francisco Tenório, correspondente da AELB – Academia Evangélica de Letras do Brasil e diretor da ESA – Escola Superior de Advocacia da 32ª Subseção da OAB/RJ.

Em contato com a Rede Pentecostal, Tenório explica que a homenagem foi feita por um pedido pessoal ao Vereador João Mendes de Jesus em gratidão a DEUS pelo Ministério do saudoso Missionário, que foi seu líder espiritual por 16 anos na sua caminhada cristã. “E, um dos fundamentos mais importantes para aprovação desse projeto de lei foi o fato de o Missionário ter dedicado os púlpitos de suas igrejas exclusivamente a pregação do Evangelho”, comentou Tenório à Rede Pentecostal.

Durante o culto realizado na Câmara Municipal logo após o projeto ter sido protocolado, o Vereador João Mendes afirmou que “o Missionário David Miranda descansou no SENHOR, mas a sua mensagem e o seu bom testemunho continuarão ecoando em nossos corações até a volta de JESUS”.

Não é a primeira vez que as autoridades brasileiras prestam homenagens ao Missionário David Miranda. O Pastor Pentecostal ainda foi homenageado por outras 2 leis no estado de São Paulo.  A lei nº 4921 de outubro de 2015 determinou que dia 03 de junho passará a ser o “Dia da Igreja Pentecostal Deus é Amor” na cidade paulista de Suzano e outra lei nº 16538 de agosto do ano passado criou o mesmo dia para a capital paulista.

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.