Valdemiro Santiago diz que o câncer em Marcelo Rezende é a “Mão de Deus”

O Apóstolo Valdemiro Santiago.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), apóstolo Valdemiro Santiago afirmou durante um culto em sua denominação que o câncer contraído pelo apresentador da TV record, Marcelo Rezende seria fruto da “Mão de Deus”.

Marcelo Rezende está com um tumor no pâncreas que atingiu também seu fígado. O apresentador do “Cidade Alerta”, um dos programas de maior audiência da Rede Record, está fazendo um retiro espiritual para lutar contra o câncer. Ele está afastado do Cidade Alerta desde maio.

O apresentador da Rede Record, Marcelo Rezende.

Meses atrás Marcelo Rezende deixou o apóstolo Valdemiro revoltado depois produzir uma matéria denunciando a Igreja Mundial e o próprio apóstolo por utilizar a arrecadação das ofertas e dízimos para fins pessoais. Na época o apóstolo chegou a sugerir que o jornalista da Rede Record “tomasse cuidado com suas declarações”. No vídeo, Santiago afirmou ainda que Rezende deu risada e falou na TV que estava sendo amaldiçoado pelo religioso. “Tem que ter cuidado. Que Deus tenha misericórdia”, declarou ele. Agora no último mês Valdemiro voltou a falar de Rezende dessa vez em um tom mais duro sugerindo que o câncer que atingiu o apresentador foi fruto de um castigo de Deus.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: Olha ele tá fando mal de você. Botava lá e ele falando…. Corta pra mim, o Valdemiro…. e “papapá” e “pepepé” e “pipipi”… […] O Valdemiro perdeu a paciência e falou “a Mão de Deus te pesa hoje”. Você sabe o que está acontecendo com ele hoje ou não”, declarou o apóstolo em seu programa de TV dando a entender que a enfermidade de Marcelo era fruto desse pedido.

Deixe o malfeitor por ele murchará como a erva verde”, completou ele voltando para a pregação que tinha como base Salmos 37:2.

 

 

A Rede Pentecostal é o maior portal de Notícias Gospel do segmento pentecostal no Brasil.