Mulher deixa filha deficiente com fome para dar oferta na Fogueira Santa da Universal


Mulher fica na miséria após usar dinheiro da aposentadoria da filha especial para doação na Igreja Universal do Reino de Deus


Um vídeo que está circulando as redes sociais mostra a situação miserável em que vive uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus que segundo os responsáveis pela publicação do conteúdo fez doações regulares para a Fogueira Santa durante 5 anos.

Na gravação, a vizinha da fiel mostra a casa da mulher que vive em um imóvel em péssimas condições, sem energia elétrica, sem móveis, sem comida e roupas. Com a aparência sofrida, a fiel ainda tenta rebater a crítica da vizinha. “Eu confio mesmo”, dizia a fiel enquanto sua vizinha mostra sua casa.
“É uma pessoa que diz que faz fogueira Santa a mais de 5 anos, já era pra tá rica como bispo Macedo, mas não… tá na miséria passando fome, ainda pega o dinheiro da criança bota tudo na igreja e deixa e menina passando fome”, esbravejou a vizinha.
Veja o vídeo:

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Saulo Souza da Cruz

É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.