Publicado em: seg, out 3rd, 2016

Vídeo: “Programa Em Análise” discute o futuro de David Miranda Filho

O programa “Em Análise” dessa semana discute o futuro do Pastor David Miranda Filho após o vazamento do vídeo de suposta conversa entre o pastor e a “loira do flerte”.

No programa “Em Análise”, o administrador da Rede Pentecostal, Saulo S. da Cruz, comenta toda segunda-feira as matérias mais acessadas do site.

Assista agora:

 

 

Comente pelo Facebook

Comente pelo Facebook

Sobre o Autor

- É formado em Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Evangélico, criou a Rede Pentecostal para divulgar notícias do segmento pentecostal.

Mostrando 4 Comments
Dê sua opinião
  1. EXZIJO QUE SE TENHA MAIS RESPEITO COM OS EVANGELICOS E DIMINUA A GANANCIA POR MIDIA .

  2. O ANÔNIMO disse:

    Olá eu passei por esta denominação para aqueles que estão nas cadeiras nos bancos da platéia a família miranda é a família mais santa da terra só perdem para a família de Jesus, e o que esta família e a diretoria faça ou diga por mais absurdo que seja nem que seja coisa que nem Jesus falou é DEUS É DEUS É DEUS É deuuuussss. Porém para quem participou no palco e atriz da cortina conhece a família miranda a diretoria e os ditos pastorzões do ral de afinidade da família miranda é a diretoria os tais não vivem o que pregam, quando digo isso quero dizer o RI que eles chamam de DOUTRINA SANTA mas ele vivem uma vida de mentira, brigas, calúnias,roubos, enganos pecado pecado pecado já presencie brigas e discussões horríveis tudo por causa de poder estátua e dinheiro isso mesmo por causa de $$$$ mexer no caixa da família miranda é PERIGOSO, já vi pessoas serem humilhadas, ridicularizadas são preconceituosos se você na cumpre o tal RI menosprezados são os que questionam a família miranda a diretoria e os pastorzões se tornam INIMIGOS da Ida sua vida vira um inferno, já presenciei pessoas famílias serem destruídas por esta DEMONINAÇÃO EMPRESA RELIGIOSA e o mais importante lá dentro não a um vestígio só de AMOR só enquanto obedecem a família miranda é a diretoria mas quando questionam ou parte de frente aí arruma um inimigo mortal. Este é meu comentário de alguém que viu atrás da cortina do SHOW.

    • claudiomar dos Santos Pinheiro disse:

      Um anônimo que não tem coragem de se indentificar, e começa a caluniar. Você Jura que viveu entre a família Miranda é sabe de tudo isso. Porque os que realmente viveram entre eles, dizem o contrário do que você afirma caluniosamente.

  3. Thiago Venâncio. Lopes disse:

    Errar é humano perdoar é divino…diz no louvor☝☝☝

Escreva um comentário

XHTML: Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>